segunda-feira, novembro 27, 2017

Dois poemas de Raitler Matos

Adoração, de Jun Jamosmos

Nós, pós Adão

Adâmicos no pecado
De natureza híbrida
Santos pecadores.
Sumariamente perdidos
Na idade severa das trevas
Mesmo que ainda encontrados
No breve desta sangrenta terra.
Nós,
De almas remidas
De palmas tremidas
Temos paz no Criador.



Na cruz foi Ele:

Preso pela minha condenação.
Peso da minha maldição.
Preço por minha libertação.

Tomou para Si
Oque eram minhas dores.
Oque eu fiz de iniquidade. 
Oque havia de separação.

Sobre Ele
Castigo me trazendo a paz.
Elo da minha reconciliação.
Holocausto para a minha redenção.

Em suas pisaduras
Recebi o perdão.
Deu-me filiação.
Trouxe-me a salvação.

Conheça o blog do autor: https://literaturasazonal.blogspot.com.br/

Um comentário:

Raitler Matos disse...

Valeu brother!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...