terça-feira, junho 06, 2017

Trilha Missionária, um jogo para aprender sobre Missões brincando


Imagine um jogo de tabuleiro, desses de trilha ("casinhas"), que se proponha a representar a vida de um missionário transcultural, desde seu chamado e preparo, atravessando seu serviço em campo e indo até o momento de sua aposentadoria? Pois é o que se proprõe no jogo Trilha Missionária, que criamos em comemoração aos dez anos de nosso blog Veredas Missionárias.

O Jogo é voltado para o público jovem e adulto, para uso por famílias, igrejas e grupos de amigos (mas é possível utilizá-lo com crianças, sendo necessário um adulto para explicar-lhes alguns dos conceitos e informações contidos no jogo).

Disponibilizamos o Jogo em dois tamanhos:

Formato A4: Duas folhas que você imprime em sua casa e cola uma na outra, para formar o jogo.

Formato A3: Tamanho maior, o jogo numa única “folha”. A impressão só é possível em grandes impressoras ou em gráficas. Uma dica: Existem gráficas “online”, nas quais você envia o arquivo e recebe, em sua casa, o material já impresso. Há diversos preços no mercado; mas, através de uma busca no Google, você poderá obter preços de até R$ 5,00 por impressão de uma folha ou poster A3. Para maiores quantidades, é possível conseguir preços melhores.
Algumas dessas maiores “casas de xérox” que encontramos em muitas cidades, em geral possuem impressoras capazes de imprimir direto em A3. Procure em sua cidade.

Para baixar o arquivo no formato A4, CLIQUE AQUI.

Para baixar o arquivo no formato A3, CLIQUE AQUI.

Este material pode ser redistribuído livremente, mas sua comercialização é proibida. Convidamos ainda você a divulgar este material entre seus amigos e irmãos, e em sites e redes sociais etc.

Caso não consiga realizar o download, solicite o envio do arquivo por e-mail (informe o tamanho desejado), escrevendo para:  sreachers@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...