sábado, setembro 11, 2010

Oração da Mulher segundo o coração de Deus

*


SENHOR, por favor, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar.
Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.
De, Rute dá-me a dedicação e a bondade.
De Ana, dá-me a fé a fibra para cumprir o voto.
Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.
Como Abigail, faz-me mensageira da paz.
Como Ester, que eu seja desinteressada e altruísta.
Como Maria faz-me pura e humilde, e como Isabel,capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposição para o trabalho material e de Maria, o anseio espiritual.
Como Dorcas, a costureira que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia, a mulher hospedeiram que eu abra a porta ao que chegar cansado.
Como a mulher samaritana, que eu corra a falar da salvação.
SENHOR, por favor, tira de mim se houver :
A vontade de olhar para trás da mulher de Ló,
A preferência por um filho de Rebeca.
O desejo adúltero da mulher de Potifar.
A traição de Dalila.
A trama macabra de Herodias.
De Ti , SENHOR, suplico a paz , a bênção e o perdão.

Autor desconhecido
Via http://rose-brytto.blogspot.com

5 comentários:

Schubert disse...

Parabeins por seu Blog

Schubert, Webmaster
http://searchinthebible.com/pt/content/

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDO!!!!
Que nós mulheres, servas, aprendamos a ser a IMAGEM DE DEUS.
Um grande abraço.
Clélia.

VIDA SAUDAVEL COM ENERGIA disse...

Um reconhecimento trago à ti
Escritor iluminado,
Muito bons são seus poemas
Que ao leitor deixa tocado,
Inspirados na palavra
Do Senhor glorificado...
Parabéns, aproveito e te convido a seguir-me em meu blog!

Unknown disse...

vou orar todo dia essa oração

Vanessa disse...

Q oração maravilhosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...